Foto Asia Towner 2012

Asia Towner 2012

Zona, Rio Grande do Sul

Bau muito espaçoso, caminhonete em otimo estado apenas 30000km doc em dia, so pega e andar. Estou vendendo pq troquei de trabalho e nao...
Há 2 semanas, 5 dias em Mercado Livre

R$18.800
35.000 Kms
Ano 2012
2 Portas

Carros similares: towner 2012, towner

Foto Hafei Towner Luxo

Hafei Towner Luxo

Sarandi, Porto Alegre, Rio Grande do Sul

7 passageiros, com ar condicionado gelando, baixa km, ipva pago, otimo estado, lindo carro para pessoas exigentes, estofamento melhor que de...
Há 3 semanas, 1 dia em Pensecarros

R$19.500
70.000 Kms
Ano 2010
5 Portas

Carros similares: towner porto alegre

Foto Hafei towner jr pickup cs - 2011

Hafei towner jr pickup cs - 2011

Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

...-: Model. Towner: -: Quilometrag. Rua Rubem Bento, 2490, Caxias do Sul. RS, Bairro: Universitário, CEP: [ag63677].
Há 1 semana em Vivastreet

R$15.500
57.000 Kms
Ano 2011
Foto Mercedes towner pick-up bau 2010 branca

Mercedes towner pick-up bau 2010 branca

Canoas, Rio Grande do Sul

Towner com excelente baú, cabine estendida. Veículo de particular, semi-novo, com apenas 30 mil km. Confira. Ver + em VenderCarrosGratis.
Há 1 semana em Vendercarrosgratis.com.br

R$24.000
29.700 Kms
Ano 2010
3 Portas
Foto Hafei towner jr pickup 1.0 CS 11 Caxias do Sul...

Hafei towner jr pickup 1.0 CS 11 Caxias do Sul RS por R$...

Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

Localizacao nossa: Rua Rubem Bento, 2490, Caxias do Sul. RS, Bairro: Universitário, CEP: 95.041-410 / O Site: / End. De email...
Há 1 semana em Classificados

R$15.500
Foto Towner Jr Effa Hafei Concessionaria F:...

Towner Jr Effa Hafei Concessionaria F: 11-2362-9---

Zona, Rio Grande do Sul

RUA CLELIA, 1232 LAPA. SP FONE 11-2362-9--- Localização:
Há 5 dias, 4 horas em Mercado Livre

R$28.990
10 Kms
Ano 2012
4 Portas
Foto Liquido ou troca-se por lar towner com conjunto...

Liquido ou troca-se por lar towner com conjunto para hot...

Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Marcas: Asia Motors Quilometragem: 120.000 Kms Ano: 1998 Tipo de automóvel: 4 portas Condição: Usado
Há 6 dias, 21 horas em Nexolocal

Consultar preço

Carros similares: towner hot dog, hot dog

Foto Vendo Effa Van Passageiro 7 Lugares

Vendo Effa Van Passageiro 7 Lugares

Zona, Rio Grande do Sul

Veiculo conhecido como nova Towner. Pouco uso, somente aos finais de semana com decoração de festa (balões). Baixa Kilometragem real 24 mil KM...
Há 2 semanas, 5 dias em Mercado Livre

R$16.500
24.000 Kms
Ano 2011
5 Portas

Carros similares: effa van, effa towner

Foto Asia Motors Towner

Asia Motors Towner

Campo Bom, Rio Grande do Sul

Vc q quer ter seu proprio negocio aproveite, da para faser cachorro quente, pastel etc impecavel marca: asia motors modelo: towner ()
Há 2 semanas, 3 dias em XLSamba

R$13.000
Foto Towner bem novinha - Porto Alegre - Carros -...

Towner bem novinha - Porto Alegre - Carros - Anchieta

Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Marcas: Asia Motors Ano: 1997 Tipo de automóvel: Caminhonetes e Minivans Condição: Usado
Há 3 semanas, 1 dia em Nexolocal

R$10.800

Carros similares: asia towner

Foto Hafei Towner Passageiro

Hafei Towner Passageiro

Porto Alegre, Rio Grande do Sul

O anunciante deste produto é o único responsável pelo mesmo, bem como pela sua procedência e/ou garantias estabelecidas pelas legislações...
31/07/2014 em Kicarrao.com.br

R$25.900
1 Kms
Ano 2012
4 Portas
Foto Asia Motors Towner 7 lugares

Asia Motors Towner 7 lugares

Porto Alegre, Rio Grande do Sul

...traseiro placa i bem conservada para o ano. Ipva pago Dut em branco Pequena entrada saldo em ate 48 x Marca: Asia Motors Modelo: Towner (1995)
07/08/2014 em XLSamba

R$7.900

Carros similares: towner rio grande, 7 lugares porto alegre

Foto Asia Motors Towner Pick Up

Asia Motors Towner Pick Up

Centro, Guaíba, Rio Grande do Sul

Excelente oportunidade, entre em contato agora mesmo.
Há 3 semanas, 5 dias em Pensecarros

R$17.900
R$22.900
Ano 2010
2 Portas
Foto Towner mpi 98

Towner mpi 98

Pelotas, Rio Grande do Sul

Inteira, toda original, injeção multi point. Opções: Ar quente Limpador traseiro Rodas de liga leve Desembaçador traseiro Manual do proprietário
30/07/2014 em Carros Viaki

R$12.000
75.615 Kms
5 Portas

Carros similares: towner 98

Foto Asia Motors Towner

Asia Motors Towner

Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul

Bau de aluminio. Excelente oportunidade, entre em contato agora mesmo.
18/08/2014 em Pensecarros

Consultar preço
Ano 2011
4 Portas

Carros similares: asia motors towner, towner motors

Receba novos carros no seu email, grátis

1 2 3 Próximo »

towner rio grande sul
Mostrar filtros
Resultados por página: 15 25 50

Data de publicação

Preço

-

Ano

-

Marca

Modelo

Quilometragem

-

Número de portas

-

Cidades

Estados

Fotos

Tipo

Tipo de combustível

Transmissão

+ Ver todos os filtros

Carros em Portugal:

Carros em Venezuela:

Preços da marca Hafei:

Compartilhe com seus amigos
Nossos buscadores
Descarregue o aplicativo